x

Post de Cláudio, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem, na estreia do novo uniforme do Corinthians, fiquei novamente frustrado (algo que ocorre desde que o Ronaldo veio para o Corinthians e deixamos de ter um uniforme bonito).

A nossa agremiação mais uma vez mostrou descompromisso com o uniforme. Colocando o 'anúncio' de DOEARENA na omoplata. Como se isso fosse mudar alguma coisa na doação (tanto que desde o jogo de ontem não houve nem 20 mil reais em doações para este belíssimo projeto que visa quitar a Arena. Ou seja: o ganho não existe! Apenas a perda mesmo).

Então, não adianta a gente chamar a camisa do Corinthians de manto sagrado se nos sujeitamos a aceitar uniforme cheios de marcas que pouco pagam para a clube (não esqueçam que ganhamos a Libertadores com a Marabraz em cor azul nas nossas mangas. Simplesmente horrorosa aquela camisa. E que ficará eternizada como lembrança do nosso desrespeito com o manto).

E alguns poderão dizer: mas o clube deve, então precisamos vender. Mas este argumento é fraco, pois a VIVA SORTE estava pagando 15 milhões por 2 anos. Ou seja, 7,5 por ano. E sabem quanto custou o Feliz Torres? 38 MILHÕES.

Então estas mixarias não compensam um uniforme horrendo. O que o Corinthians deveria fazer é chegar na Esporte da Sorte e pedir um cascalho a mais se comprometendo a não anunciar nenhuma outra marca na OMOPLATA. Pois não compensa enfeiar a camisa, tornando ela horrenda para fins de construção da marca Corinthians pelo mundo afora. Ou vocês acham que os holandeses quando assistem aos jogos do Corinthians não subjugam este nosso uniforme de time de metalurgia de bairro?

E outra coisa: Liverpool e Real possuem patrocínios nas mangas. Mas sabe onde? Na manga lateral esquerda e escrito apenas uma vez.

Então porque colocamos 4 BMG nas mangas? Não faz sentido. Até para o anunciante é ruim, pois fica difícil a leitura. Deveria ser no máximo 1 BMG em cada manga. No tamanho que já está. Pois uma camisa bonita fará o torcedor comprar o uniforme com as marcas. Ao contrário do que ocorre hoje, onde muitos buscam a camisa limpa pois sentem vergonha de usar uma camisa de supermercado.

Enfim... é um desabafo. Que ao meu ver, prejudica e muito o Corinthians.

PS: nosso rival já anunciou que não adicionará anúncio na omoplata e nem a barra inferior por motivos estéticos e de construção de marca. Ou seja: estamos perdendo para as peppas até nisso...

em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians é Camisa de Mercado

Responder ao post do Cláudio,

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 21 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 21 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 22 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 22 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 22 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 24 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 25 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 27 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 27 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 27 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico