Vaicorinthians
Perder pra ele eu aceito, os caras tem elenco melhor, técnico e tudo. Agora perder desse jeito, não existe cara, parece que 2020 pra cá, piorou o Corinthians de um jeito que parece irreversível.
O pior nem é perder pra eles é ver flamenguista falando coisas, que nem eles sabem o que tão dizendo.
Os caras começaram a torcer em 2019 pra cá e sabem de nada, eu torço pra o Corinthians desde 2013, já tive felicidades e tristeza, mas ver nosso time ser humilhado desse jeito é uma coisa vergonhosa. De 2020 pra cá só é surra atrás de surra, que tem nem como descrever, o que o Corinthians se tornou.
Nem trabalho mas dar, os caras chegam no ataque, pode ser qualquer time, se chutarem tem que torcer pra o Hugo pegar, porque essa zaga é terrível! Ainda o técnico substituto tem a ideia de entrar no 4-3-3, formação essa que Flamengo sempre engole, por conta do meio campo bom deles.
Coronado quer ser titular mas não faz um mísero esforço pra isso.
André Ramalho deixou o futebol dele ano passado, porque esse ano, até o Gustavo Henrique (que não estava jogando muito ano passado) está com um futebol melhor que o de Ramalho. Parece que Garro saiu, o time morreu em um nível que só falta enterrar. Nós já teve time terríveis, exemplo é o de 2020, que milagre nós não caiu. Mas esse time, Dorival vai chegar e pedir reforço pra zaga, se ele conseguir melhorar a defesa, o cara já tirou leite de pedra.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou SIC do Flamengo?