Everton Salem
DEMITE TODO MUNDO, PASSA NA RUA E CONTRATA alguém!
Vocês querem demitir tudo e todos, imagina que louco se o prazo de XP de um emprego não fosse de NOVENTA DIAS... O que ia ter de nego sendo mandado embora com 1 mês ne?
em Bate-Papo da Torcida > Qual explicação
Em resposta ao tópico:
O técnico é demitido e entra um interino no lugar e mantém o mesmo esquema e os mesmos jogadores. Qual o sentido? Cadê o Fabinho ou o presidente pra chegar nesse “treinador” e demitir? Isso não é o básico? Ou eu estou doido