Ale Sccp
Só eu que vi pênalti no Carrillo e não pênalti contra nos?
em Bate-Papo da Torcida > Esse comentário representa
Só eu que vi pênalti no Carrillo e não pênalti contra nos?
em Bate-Papo da Torcida > Esse comentário representa
@daniloh em 30/04/2025 às 08:30
Contra o VARmengo? Nunca será marcado um empurrão de ombro nas costas, nem os pisões nem a bicuda no memphis nem as pegadas no bidon. Longe de dizer que isso foi responsável pelo resultado, mas também contribuiu pois desmotivou os jogadores que viam qualquer encostada nos de vermelho era amarelo e bicuda nos nossos nem falta era.
@stantsfiel em 28/04/2025 às 11:32
A mamãe Globo lambe o seu filho VARmengo até mesmo quando não precisa! Exageram no replay até achar coisa, a transmissão provavelmente chega no VAR, e o VAR induz o árbitro de campo a olhar!
Lambem o Filipe Luís como se fosse o novo Guardiola, elogiam o VARmengo como se fosse o Barcelona (não que seja um time ruim, mas é escancarado como narrador e comentaristas enaltecem os caras, independentemente do adversário).
@kayser em 28/04/2025 às 08:30
O engraçado é que a Globo só mostrou o replay uma vez e o narrador disse que foi ombro a ombro. O lance do Arrascaeta foram procurar até achar o contato, o narrador proclamou pênalti antes do VAR.
Última resposta há 9 minutos por Madson Augusto
8votos
Última resposta há 12 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 13 minutos por Goleiro Césio
2respostas
Última resposta há 14 minutos por kontratudo
9respostas
Última resposta há 14 minutos por Gabriel magalhaes
3respostas
Última resposta há 16 minutos por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 19 minutos por Headbanger Fiel
8respostas
Última resposta há 22 minutos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 23 minutos por All Black Corinthians
8respostas
Última resposta há 23 minutos por sergio trovo
27respostas