Leonardo Oliveira
Tomara que ele consiga extrair o melhor dos jogadores, precisamos demais acertar nessa contratação
em Bate-Papo da Torcida > Interino, Sem Leitura de Jogo!
Em citação ao post:
Quando o Dorival virou técnico do SPFC, o time melhorou. Marcava melhor. Brigava pela bola. Fazia faltas. Colecionava amarelos e suspensões, com um departamento médico bem congestionado. Jogadores medianos começaram a render muito porque havia uma luta constante pela bola. E eles se tornaram a pedra do sapato da porcada e do varmengo.
O primeiro problema que o Dorival precisa resolver é a nossa marcação frouxa. Falta força para o meio campo, e a nossa zaga tem somente um zagueiro. Se ele conseguir resolver isso, voltaremos a ser um G6.
O maior problema: falta tempo e dinheiro para ajudar ele.