Carlos Miguel
Quando o Dorival virou técnico do SPFC, o time melhorou. Marcava melhor. Brigava pela bola. Fazia faltas. Colecionava amarelos e suspensões, com um departamento médico bem congestionado. Jogadores medianos começaram a render muito porque havia uma luta constante pela bola. E eles se tornaram a pedra do sapato da porcada e do varmengo.
O primeiro problema que o Dorival precisa resolver é a nossa marcação frouxa. Falta força para o meio campo, e a nossa zaga tem somente um zagueiro. Se ele conseguir resolver isso, voltaremos a ser um G6.
O maior problema: falta tempo e dinheiro para ajudar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Interino, Sem Leitura de Jogo!
Em resposta ao tópico:
Será que nós, meros torcedores possuímos um entendimento de futebol superior ao profissionais do clube? PQ não é possível em um jogo desse tamanho o cara entrar com time tão exposto, contra talvez o principal elenco do Brasil, falta inteligência para um jogo desse tamanho e também entendimento de jogo.
Que o Dorival possa nos fazer reencontrar o caminho, que o time seja novamente organizado e competitivo.
