Valdemar
Ué, não entendo essa proteção a ele, ele não é nenhum craque!
Na Europa sempre foi nível mediano, ele tem que correr um pouco mais!
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis pode estar desistindo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei qual a gravidade da lesão de hoje, mas pra mim a postura dele em campo hoje foi de decepção.
Esses caras precisam de um nível mínimo de qualidade no elenco para não comprometer seu nome e se olharem hoje para a zaga, não temos.

