Luciano Melo
Não tem meia pra armar jogada...só pode ser isso
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-3-3 precisa de outra chance
Em citação ao post:
Cara, pior que não consigo entender que insistência no 4-3-3
Não é possível que 40 milhões de torcedores aqui de fora estejam errados.
A menos que tenha algum bastidor muito grande rolando
