Michael Zapelão
E desse tipo tá cheio no clube. Pessoas técnicas o tal AM dizia...
Esse presidente é outro Jim Carry
em Bate-Papo da Torcida > Romero no meio de campo
Em resposta ao tópico:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus do céu, já aproveita e manda esse interino embora do sub-20 também pq isso não entende naaaaada de futebol
Meu Deus do céu, como tem gente incompetente (pra não dizer outra coisa) trabalhando no Corinthians.
O cara que acha que o Romero consegue desempenhar função no meio de campo, é um acéfalo.

