Adryano Oliver
Só pode ser antis
em Bate-Papo da Torcida > De fiel essa torcida não tem nada
Em resposta ao tópico:
Esculhambaram a r&t que nos deu tempos de glórias e na única coisa que essa gestão acertou que foi contratar ramon diaz, essa torcida ingrata, modinha e iludida atacou novamente