Matheus Miguel
Olha... Poderia concordar
mas se pegar os últimos jogos vai ver que sempre as melhores jogadas de lance de gol saem do pé do Carrillo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo que não cria e nem marca (Carrilo, Bidon e Raniele, )
Em resposta ao tópico:
Carrilo é ótimo mas quantas assistencias e gols ele tem desde que chegou? E defensivamente é uma lástima, o Bidon não saiu do Corinthians ainda justamente pelo mesmo motivo, não tem gols nem assistências, já o Raniele é leão de jogo pequeno.