Ricardo Kurama
Tempestadezinha que custou mais de 1 bi aos cofres do clube e ao menos 6 anos só passando vergonha.
Em relação ao Augusto, é farinha do mesmo saco. Cria da gang do Andrés, só se rebelou pra chegar mais rápido ao poder!
em Bate-Papo da Torcida > Estão pagando o preço da ingratidão com a r&t
Em resposta ao tópico:
Bastou um tempestadezinha e os ingratos esculhambaram e expulsaram a gestão que nos deu nossas maiores glórias e conquistas e os elencos mais badalados, o futebol mais bem jogado.
Agora aturem aí seu augustinho
Mas quem sabe ainda da tempo de ajoelhar pra eles voltarem a tempo de sermos rebaixados...