Hélio Santos
Medalhões em baixa e cheio de jogadores medíocres. O craque deles, que é o tal do Mateus Pereira, para mim não passa de um jogador mediano que erra pra caramba.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio odeia o Vasco
Em citação ao post:
No início do ano, contrataram vários ex jogadores e a mídia colocou eles entre os melhores do país, alguns colocaram no patamar de Palmeiras e Flamengo...o tempo rolou e a realidade veio: time fraco com vários medalhões em baixa na carreira.
