Replicante 1910
A falha do Hugo foi no terceiro gol, o resto é culpa do buraco eterno no meio e do juiz no último gol
em Bate-Papo da Torcida > 3 gols na conta do Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Não vi o jogo, mas pensei que tinha sido humilhante.
Perder de 4 sempre é, mas não vi chocolate. Vi três falhas do goleiro e um pênalti Mandraque.
Não temos zaga e o Romero é um a menos. Por essa perspectiva nosso time é foda.