Rodolfo Rodrigo
Será que um cara que vive de futebol, que diz estudar futebol não sabe que futebol atual é espaço? É dar o mínimo espaço possível? 3 homens de meio sendo que só 1 marca? Escalar YA de CA e afastar Memphis do Gol? Romero de ponta? É pré-requisito ser incompetente para trabalhar no Corinthians?
Mais um monoesquema que se vai, como tem fraca no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Custava o pangaré estudar o adversário?

