Mateus
Pior dez que vi jogar no Corinthians.
Mascarado, baladeiro, péssimo de vestiário. Tomoua camisa do garro, pediu a cabeça do Ramon. E tem mais a música que ele escuta e ruim, e como cantor e péssimo. Dorival ainda vai colocar ele no banco, assim espero.











