Eduardo Sarri
Flamengo jogou na altitude. Viagem de ida, Viagem de volta, se for ver mesmo os caras só tiveram 1 dia a mais de descanso efetivo
em Bate-Papo da Torcida > Desigualdade
Em resposta ao tópico:
Não que seja justificativa, mas é uma desigualdade enorme o Flamengo jogar na terça e o Corinthians jogar na quinta e praticamente o jogo todo com um a menos e depois viajar para o Rio pra jogar contra o Flamengo. A diferença de descanso é grande. Isso não poderia ser assim.