Jefferson Cunha
Nós como torcedores, estamos fazendo a nossa parte! Estádio cheio, recorde de público um jogo após o outro! Mas dentro de campo, assistimos um time sem alma, sem VIDA! Precisamos enterrar esses ZUMBIS, um novo técnico esta assumindo, com principal desafio de dar VIDA, para esse time! Não se pode mais, dizer que estão jogando para não CAIR no brasileiro! Esse elenco tem que jogar futebol! Tem condições de disputar títulos, mas para isso precisa ter alma, precisa ter raça, precisa ter vida!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos enterrar esse time de mortos!



