Marinho Veríssimo
Falei a 2 semanas atrás que o Corinthians ia tomar uma surra do Flamengo. Muitas pessoas me chamaram de anti. Ok!
Esse derrota mostra que tradição não entra em CAMPO! Temos que profissionalizar o FUTEBOL COMO UM TODO. EM TODAS AS ESFERAS!
CORINTHIANS PAROU NO TEMPO. Só regrediu..
Flamengo ANOS LUZ A FRENTE.
PRA vocês QUE PAGAM PAU PRA CARRILO DEPAY, BIDON E CIA...Essa derrota, ou melhor, VEXAME é para vocês!
SALVEM O CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Pra galera da indignação seletiva:


