Ana Araújo Verificado
Não concordo, iria tumultuar o ambiente, fora que ele negou o Corinthians uma vez.
Apesar que ele não querer vir pra cá, foi muito bom, se ele tivesse vindo, o autor dos nossos gols no mundial - GUERRERO - não estaria aqui.
Obrigada Luiza Flabiana!
em Mercado da bola > J.h pelo luiz fabiano
Em resposta ao tópico:
Luiz fabiano seria um bom reserva p guerreiro que vai pra seleção do peru neh, só achoo hein...jho Ell motta.. (Y)