Gustavo Kayser
Parte da culpa. Augusto vem fazendo sic suficiente para entrar nesse grupo
em Bate-Papo da Torcida > Sabe de quem realmente é a culpa?
Em resposta ao tópico:
Acabaram com o clube de uma tal maneira!
Se procurar acha motivo pra mandar pra cadeia! TODOS!
