Bruno
O Raniele é fraco, escuta o que eu to falando. Jogador que sempre passou por times de serie B. Ele é mole na marcação. As vezes atrasa a passada só pra dar carrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Foram 3 gols de fora da área…
Em resposta ao tópico:
Porque nossos volantes simplesmente não tem senso de marcação.
Entramos com 3 volantes, mas ninguém marca. E do meio para frente, ninguém corre.
Já a zaga, sem comentários.