Gustavo
Hugo fazendo partida de Donelli hoje
em Bate-Papo da Torcida > Ué, mas os gols fora da área…
Em resposta ao tópico:
…não eram culpa do goleiro reserva?
Quem sabe seja essa comédia de sistema defensivo?
Acho que agora tá mais fácil de perceber.
