Fiel Osofia
Entendi isso. E eu disse que esse futebol que apresenta o qualifica para ser reserva e nada além disso.
Não sabe carregar a bola, não tem bom passe ou lançamento, não sabe sair jogando, mal se apresenta para receber a bola quando tentamos sair jogando.
É mediano. Um time grande que quer títulos grandes precisa de jogadores melhores que ele como titular.
em Bate-Papo da Torcida > Como esse cara cresceu esse ano de 2025
Em citação ao post:
Não estou falando que é pra ser titular ou não, nenhum momento do texto citei algo do tipo!
Só falei que ele vem crescendo muito e melhorando nos jogos!
