x

Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente a r & t, o romeu tuma e muitos conselheiros, só pensam no poder, para voltar a roubar o Corinthians, como fizeram durante 16 longos anos. Nota: para piorar, o Augusto melo, tem errado demais, o que acaba dando forças a este bando de ladrões que só querem o mau do Timão.

em Bate-Papo da Torcida > Os bastidores do Corinthians

Em resposta ao tópico:

A entrevista de Fred Luz, ex-CEO do Corinthians, a primeira após sua saída do clube, deixa bem claro o ambiente conturbado dos bastidores do clube.

A última eleição mostrou que era necessária uma mudança na direção do clube, porém fica óbvia a influência que a R&T ainda exerce, principalmente através de conselheiros, contrários a quaisquer ações da nova direção.

Em um regime democrático, a oposição é necessária, principalmente para coibir qualquer tipo de improbidade ou desmandos, porém esta oposição precisa ser responsável, em nome de um bem maior, neste caso, o Corinthians.

Não é o que ocorre hoje em nosso clube.

Não aleatoriamente, o Corinthians vive um verdadeiro inferno astral midiático, estampando as principais manchetes esportivas com notícias negativas, incluindo páginas policiais.

Quero deixar claro que também não estou passando pano para a nova gestão, principalmente se ficar comprovado que houve dolo no caso do ex-patrocinador, mas por outro lado vemos um clube do tamanho do Corinthians, seguir de pés e mãos atadas, podendo crescer e desenvolver muito mais do que acontece hoje, justamente por brigas políticas internas, movidas por interesses pessoais, no mínimo escusos, que prejudicam principalmente nosso bem maior, nosso torcedor, que poderia ver em campo um time de estrelas, ter acesso a ingressos e materiais esportivos a preços acessíveis, entre outras tantas possibilidades.

Como diz a música, somos uma mola encolhida.

Ainda estamos longe de ter um clube bem gerido, que proporcione à sua mais fiel torcida, a alegria e o respeito que merece.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/ex-ceo-do-corinthians-explica-saida-do-clube-nao-ha-um-ambiente-pacifico/ Ex-CEO do Corinthians explica saída do clube: ?Não há um ambiente pacífico' | CNN Brasil Ex-diretor executivo, Fred Luz afirma que ambiente político conturbado impediu a execução do plano de gestão no clube cnnbrasil.com.br

Responder ao post do Reginaldo Guedes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 26 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Criado há 34 segundos por Nosred Volz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 34 segundos por Feenando de Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 1 minuto por Flávio meu timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico