Rhuan Lourenço
Tem uma estratégia importante na utilização da cor chamativa. Induz o atacante em uma finalização desesperada a chutar na referência visual (no caso a camisa com cor viva).
Mas esteticamente essa nova é uma baita camisa. Eu compraria se tivesse condições.
em Bate-Papo da Torcida > Nova Camisa de goleiro (ATÉ QUE ENFIM!)
Em resposta ao tópico:
Sempre me deu agonia as camisas de goleiro do Corinthians.
Ou era amarela, ou era laranja, ou inventavam alguma outra cor. Não fazia nenhum sentido um time que veste PRETO E BRANCO ter uma camisa de goleiro com cor de abadá. No máximo um cinza claro ou escuro seria o aceitável.
ATÉ QUE ENFIM ARRUMARAM ISSO! Acertaram demais nessa.


