Hugo Martiny
Tem que colocar o Coronado, ah mas não entrega nada, e daí colocar pra ver no que vai dar, o time com criação 0 e o cara no banco, tem que tirar o Romero e colocar ele, e jogar com 2 volantes de marcação, aguentar o 1° tempo ou levar para o intervalo com uma vantagem ou perdendo por 1 a 0, ou 0 a 0, hoje não tem essa de sem técnico, tudo depende da vontade dos jogadores de vencer o jogo, eles têm vantagem nas substituições mas com opções melhores no banco, mas se falta qualidade ao nosso banco que compensem com raça em campo, dito isso Corinthians vence o jogo hoje.