As Drones
Marmanjo 'chateado' por causa de número de camisa? PQP, ganham milhões e nem deveriam levantar essa situação, se fosse pra jogar de regata tinha que jogar, geração nutella demais.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Emiliano no bola da vez
Em resposta ao tópico:
Sobre a troca de camisa (Memphis e Garro)
' sim foi uma situação estranha e tivemos que levantar a moral do garro '
Não preciso falar mais nada né?


