Ramon Tavares
O problema é lembrar um pequeno clube do litoral paulista, mesmo o Corinthians tendo sido pioneiro em jogar todo de branco (ainda em 1911)
em Bate-Papo da Torcida > Sobre novos uniformes
Em resposta ao tópico:
Devido ao sucesso que a ALL Black fez, poderiam lançar uma ALL white.
Particularmente eu acho que ficaria linda.