Mrmusic
Se o Memphis for para o banco em um jogo como o de amanhã, não faz sentido todo o gasto e esforço pra ele estar aqui. Isso não entraria na cabeça de quase ninguém. Entendo o seu ponto de vista, mas isso seria de uma negatividade enorme!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis banco
Em resposta ao tópico:
Amanhã jogaria com ele banco ao menos o 1 tempo!
Cara tá vindo de uma maratona de jogos
Amanhã o certo era ter uma saída rápida de jogo, muita marcação e pressionar a bolar na intermediária, coisas que o Memphis vai ser difícil



