Fiel Osofia
Bom reserva. Nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Como esse cara cresceu esse ano de 2025
Em resposta ao tópico:
Sim é ele mesmo Raniele Almeida de Melo!
Esse jogador cresceu absurdamente esse não!
Perdeu espaço, mais voltou com tudo!
Está chamando mais a responsabilidade como Martinez e Carrillo!
Espero que mantenha essa evolução até final do ano!

