Paulo Ramalho
Né por nada não, mas eu prefiro esse mancini ai ganhando 500 conto/mes do que o dorival
Mancini só pega bomba
em Bate-Papo da Torcida > Se o Roberto Mancini quer negociar com o Corinthians
Né por nada não, mas eu prefiro esse mancini ai ganhando 500 conto/mes do que o dorival
Mancini só pega bomba
em Bate-Papo da Torcida > Se o Roberto Mancini quer negociar com o Corinthians
Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 17 segundos por Fernando Costa
6respostas
Criado há 3 minutos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 34 segundos por Paulo K
25respostas
Última resposta há 47 segundos por Glaucorinthians
85votos
Última resposta há 48 segundos por Marcelo Araújo
38respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Enzo
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
4respostas