Felipe Augusto
Baixa a bola, que se ele vier para o Corinthians o Corinthians vai vai ter é muita sorte dele aceitar essa bomba relógio e aceitar vir pra um ambiente tóxico de politicagem e bando de ladrão dentro do clube que todo dia tem notícia ruim. Se ele vir vai ser um alívio.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Mancini uma baita carreira
Em citação ao post:
Ele quer o Corinthians?
Conhece aqui?
Sabe como funciona o futebol brasileiro e seu calendário?
Precisamos sim de um bom treinador mas principalmente que respeite a grandeza do Corinthians...




