Gerald Gomez
É impressão minha ou jogamos com um a menos a partida inteira praticamente?
em Bate-Papo da Torcida > Todos golearam desse Racing
Em resposta ao tópico:
Aí chega o Corinthians e ganha de 1 a 0 e a torcida do estádio acha que estamos goleando kkkk. Qye vergonhoso!










