Coala Fiel
Foi bem. Mas, é bem fraquinho. Nos momentos de atacar sua raça não vale pra nada. No máximo um reserva para um time que deseja conquistar título de expressão.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Vi um tópico agora pouco de alguém xingando o Matheuzinho, reclamando da partida. Esse fórum tá cheio de Enzos que só sabem criticar.
Matheuzinho é o melhor da partida, apenas. Sabe o que é Corinthians. Raça!








