Guilherme Dutra
Eu não disse o contrário disso, apenas disse que não estão jogando tudo que podem, claro que um Flamengo, um Palmeiras, até mesmo o Atlético Mineiro pode jogar mais do que vem jogando, afinal possuem melhores elencos, enquanto nosso time tem Félix Torres, Romero e cia.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou acompanhando os jogos dos demais times e cheguei a uma...
Em citação ao post:
Só delírio. Absolutamente todos os times citados jogam melhor que o Corinthians dentro e fora de casa.