Pepezão Vitalício
Tá brincando?
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Macedo urgente
Em citação ao post:
Ao que me consta, o Dorival aceitou a oferta do Corinthians, o Corinthians é quem está dando pra trás, por causa de terceiros. Isso é péssimo.
Tá brincando?
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Macedo urgente
Ao que me consta, o Dorival aceitou a oferta do Corinthians, o Corinthians é quem está dando pra trás, por causa de terceiros. Isso é péssimo.
Última resposta há 36 segundos por B R C
15respostas
Última resposta há 44 segundos por Corinthiano feliz da Silva
2respostas
Última resposta há 46 segundos por ANTONIO G MATOS
8respostas
Criado há 14 minutos por Marcelo Garófalo
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Kauê Zambelli
17respostas
Última resposta há 53 segundos por Reginaldo Guedes
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
3respostas
Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz
9respostas