Stephen Nash
Kkkkk o comentarista falando que o Corinthians não se acostumou ao gramado rápido. Mas o Rancing sim kkk todo time sabe aproveitar o gramado favorável menos o Corinthians.
Se cairmos agora ao menos sobra tempo para o próximo técnico ajeitar essa inhaca aí
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é ruim aceitem
Em resposta ao tópico:
Não conseguem nem bater um lateral.
Não sabem marcar, não se movimentam.
Escorregam em campo.
Não se falam em campo.
É um catado.
