Breno David
Isso aí...Tem que lembrar pra essa turma sobre as safadezas desse senhor no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Trazer Carille é como c.agar e não ter papel no recinto
Em citação ao post:
Também não traria ele, mas é impressionante como torcedores são ingratos!O cara tem uma baita história no Corinthians!O ser humano é ingrato
