Rafael Ch
Parabéns também aos gênios que infernizaram esse bando de amador pedindo pra trocar de técnico. Quem em sã consciência acho que ia ser feito com lógica e planejamento, não é mesmo?
Bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns por demitirem o Ramón!
Em resposta ao tópico:
Recebemos outro não do Tite, Dorival talvez mele e vamos para o segundo jogo sem técnico. Incompetência absurda de nossa diretoria que refaz planejamento por insatisfação de jogador.
Não temos um dia de paz...

