Guto Kaberdock
Flamengo foi assim, quem não lembra deles de 2000 a 2015, era todo ano lutando pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > Próximos 6 anos sem títulos
Em citação ao post:
Depende né, se for 6 anos lutando pra cair e passando vexame ninguém quer, mas se forem 6 anos pelo menos sendo competitivo, ok.
Eu acho que não precisa ser ter arrasada também pra se reestruturar. Poderia-se priorizar as copas por exemplo.