Gabriel Brito
Não duvido dos futuros dirigentes fazer alguma proposta a ele no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais peçam Tite no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Esse ingrato já mentiu 2 vezes não ceita volta clube lhe deu todos status que ele tem hoje. Ingrato sic.