Walter Santos
Na terça feira um grupo de torcedores da gaviões da fiel que não são da atual diretoria foram cobrar Augusto Melo no caso da vai de bet. O atual presidente Ale não gostou não, falou que o Augusto não tem que dar explicações para um pequeno grupo de torcedores. Da pra ver que a atual diretoria tá fechada com o Augusto, por isso não se manifestaram antes. Teve que um grupo de ex presidentes se manifestar. Será que a organizada vendida também tá tendo atrito internamente entre presidente e ex presidentes que nem acontece no clube? Da pra ver que a safadeza não é só no clube não, é na organizada vendida também. Por isso que a organizada vendida não briga pelo torcedor, mas briga pelo Augusto. Tão levando dinheiro por fora. Ch¥p@ os lambe saco tanto da organizada vendida como do Augusto. Tudo farinha do mesmo saco kkkkk


