Eri Carmo
Eu não lembro se foi o Crespo, só lembro que ele já tinha treinado o São Paulo e foi em uma época em que a galera cogitava seu nome muito aqui no fórum e tanto ele, como Renato Gaúcho recusaram proposta do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Do-rival ou Crespo/Milito