Sammyr Abdala
Todos são cientes das dívidas do Corinthians, porém se tivessem um projeto para sana las, creio não ser impossível,
- A divida atual é de aproximadamente 2,5 bilhões de reais com 993 milhões de dividas civeis, 883 com tributos, 688 com arena, e o restante com diversos, se para sanar essas 3 principais dividas, conseguissemos parceiros ativos para explorar o parque são jorge, a arena, e o marketing por um período estendido no qual essas dividas seriam transferidas para essas empresas, seria uma saída como por exemplo, supondo fechar com uma multinacional, para fechar a quitação de dividas tributárias, outra empresa viria para explorar arena por um período, e pagaria todas causa cíveis, e finalizando uma empresa que também fecharia para quitação da arena, se conseguirmos repassar essas dívidas sanearemos nosso caixa e voltaremos a ser o gigante das américas, a ideia é boa, precisa lógico ser melhorada e tirar do papel.vLe a pena pensar no assunto.
em Bate-Papo da Torcida > Divida astronômica x luz no final do túnel