Joao Costa
Sinceramente sair de Ramon Diaz para Dorival... Não tem muita diferença.
Vamos reclamar das mesmas coisas, ele vai insistir no mesmo erro do Ramon em usar 3 atacantes. Só espero que finalmente tire o Romero dos titulares, ele é reserva, só tem futebol no 2º tempo. Se ele fizer o Coronado jogar bola já é um grande avanço.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior encaminhado




