Lucas Bueno
Corrigindo, desanimou os c0rninhos que lambiam o Tite. Esse judas recusou o Corinthians 3x, e ainda tinha lambe ovo pedindo ele aqui.
Repito o que falei dias atrás, quem pediu Tite não tem amor próprio. Tenho vergonha dessa parcela da torcida! Que esse lixo nunca mais seja cogitado aqui. Nem era pra ter sido, na verdade.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que a recusa do Tite, desanimou geral





