Caio G.
Vão falar que foi pedido do Memphis, mas eu duvido.
Eles eram limitados e - pelo me os o Ramon - não tinha mais margem para crescer; porém, apostaram no pilantra do Tite e caíram do cavalo
Dorival é melhor que os Diaz, mas certamente virá ganhando muito mais do que eles.
Enquanto isso, o clube se afunda cada vez mais numa dívida impagável







