Ska Cap
Kkkkk do jeito que essa diretoria é vão colocar um sobrinho ou amigo la de comissão permanente,
em Bate-Papo da Torcida > Comissão técnica permanente
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, sou muito grato aos Diaz, mas achava que o trabalho tinha batido no teto. Fui a favor da demissão deles.
Honestamente, também acreditava que o Tite deveria ser a primeira opção para o cargo.
Contudo, independente da demissão e da contratação (venha quem vier), uma coisa ficou ainda mais escancarada: que precisamos ter uma comissão técnica permanente no time profissional, para ajudar nesses momentos de transição entre comissões técnicas titulares.
Elas (comissões permanentes) são importantes para compartilhar conhecimento, informação e também formar novos treinadores com o DNA do clube, conhecendo-o bem e há bastante tempo. E numa eventualidade como a de agora, tocar o dia a dia dos treinamentos e jogos até a chegada de um novo treinador.