Zebedeus
Nada disso precisaria acontecer se Pinóquio e Recruta tivessem peito pra enquadrar Depay e bancar os Díaz, mas clube sem comando é casa da Mãe Joana mesmo. Tite refugou na hora H, e Dorival fizer o mesmo, eu quero ver o que esses i.m.b.e.c.i.s vão fazer.
em Bate-Papo da Torcida > É, vamos de Dorival mesmo!
Em resposta ao tópico:
Não é um treinador de encher os olhos, mas também não é um cara que vai nos fazer passar raiva em campo.
Tem um sistema de jogo equilibrado, com uma tendência mais para o futebol ofensivo do que a retranca.
E ele usa bem a base e ainda consegue extrair o potencial da molecada.
Ainda tenho uma esperança que ele não deve ir com a cara do Ruimero, vamos ver...

